Experiências e vivencias na Sulserve 2022

27 de maio de 2022

A 3ª edição da SULSERVE aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Uma feira profissional voltada ao setor de Padarias, Gastronomia e Hotelaria e neste ano estava recheada de muitas novidades, conhecimento e delícias, com diversas palestras, workshops, seminários, oficinas, fóruns e campeonatos de gastronomia e hotelaria.

A feira SULSERVE, foi criada em 2018 abrangendo setores específicos como forma de suprir uma necessidade do mercado de descentralização das feiras, já que a grande maioria dos eventos se concentra em São Paulo. Baseada em uma pesquisa de mercado realizada pela Fenac, a feira chegou para fortalecer o segmento dentro do Estado do Rio Grande do Sul.

Foram apresentados lançamentos e comercialização dos fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para Panificadoras, Confeitarias, Sorveterias, Restaurantes, Bares, Cafés, Bistrôs e Hotelaria com objetivo de concretizarem negócios e parcerias. O espaço foi uma oportunidade para que os diferentes segmentos das categorias pudessem trocar informações, já que a SULSERVE contou com palestras, workshops, seminários, oficinas, fóruns e campeonatos de gastronomia e hotelaria. Empresários, diretores e gestores de hotéis, restaurantes, bares, cafeterias, padarias e supermercados, chefs, barmans, sommèliers, importadores, pizzaiolos, mestres de panificação e confeitaria fizeram parte do público profissional durante os três dias de evento.


Imagens