Laticínio Stefanello completa 15 anos e prepara uma grande programação para a comunidade

16 de setembro de 2015

Estabelecido em Rodeio Bonito o Laticínio Stefanello comemora no dia 16 de setembro, 15 anos desde a sua fundação, no ano de 2000. A empresa que nasceu pequena com pouco mais de 5 funcionários, hoje se destaca no mercado pela excelência de seus produtos sendo reconhecida pela qualidade, transparência e honestidade com que trata seus consumidores, parceiros e colaboradores.

Preocupada em manter este reconhecimento, a empresa investe constantemente em novas tecnologias a fim de melhorar o processo produtivo bem como manter a qualidade e a integridade da matéria prima o leite que hoje é produzido por mais de 500 famílias integradas as quais recebem todo o acompanhamento e orientação da equipe técnica da Agropecuária Stefanello.

Hoje o processamento mensal do Laticínios Stefanello ultrapassa 2 milhões de litros de leite por mês, o que garante a produção de diferentes tipos de queijos que dão origem a uma vasta linha de produtos que é comercializada em todo o estado do Rio Grande do Sul, sendo distribuídos através da matriz em Rodeio Bonito e do centro de distribuição em Caxias do Sul.

As comemorações do aniversário de 15 anos vai coroar esta história de sucesso. Para o diretor Ricardo Augusto Stefanello esta é uma forma de retribuir o apoio e o respaldo que a empresa sempre recebeu de toda a comunidade. Entre a programação que irá acontecer no dia 16 de setembro no acampamento farrapo em Rodeio Bonito está a confecção de uma pizza gigante a qual será elaborada em parceria com os melhores pizzaiolos do Rio Grande do Sul. A pizza de 4×4 metros com formato do mapa e as cores do nosso estado, vai contar com mais de 100kg de queijo chegando ao final em uma marca de 300kg. Para sua montagem será utilizado um guincho para que em rapel seja moldada e adicionados os recheios. Depois de pronta a pizza será servida aos alunos da rede pública da cidade.

A programação segue neste mesmo dia com apresentações do CTG Gaudérios do Rodeio, o lançamento do concurso RECEITAS DE SUCESSO, e o grande show de Osvaldir e Carlos Magrão. Toda programação é aberta ao público.

HISTÓRIA DO LATICÍNIO STEFANELLO

Do sonho de uma família do campo surgiu a Laticínio Stefanello.

Desde a sua fundação no ano de 2000 a empresa assumiu um grande compromisso, levar até você consumidor, produtos de excelência e extrema qualidade.

Este compromisso é tão sério para nós que o cuidado que temos na elaboração de nossos produtos vem desde a concepção da matéria prima.

Hoje contamos com a força e o trabalho de mais de 500 famílias integradas ao sistema de produção de leite, as quais contam com assistência técnica especializada por parte dos profissionais da Agropecuária Stefanello, que orientam e acompanham a produção, garantindo assim a qualidade e integridade da matéria prima.

O leite que sai do campo passa por analises em nosso laboratório para garantir o padrão de qualidade que você deseja. Já na indústria ele é processado com todo o rigor que as normas exigem, através de sistemas automatizados, que transformam, de forma segura, precisa e moderna, a matéria prima em uma vasta linha de produtos.

Os investimentos em novas tecnologias também são constantes, e dão suporte para aprimorar e evoluir as técnicas de produção, possibilitando o desenvolvimento de produtos diferenciados.

O cuidado em todo o processo é fundamental inclusive durante o transporte. Por isso contamos com um eficiente sistema de logística, que, através da unidade industrial de Rodeio Bonito e do centro de distribuição em Caxias do Sul permite nossos produtos chegar até você sempre fresquinhos para deixar a sua vida mais saudável e seu dia com muito mais sabor.

Presente em todo o estado do Rio Grande do Sul, você encontra facilmente nossos produtos em supermercados, padarias, casas de comércio especializadas em queijos, ou como ingredientes fundamentais em grandes pizzarias, redes de hotéis e restaurantes.

Nosso relacionamento com você, com parceiros, colaboradores e clientes vai além de relações estritamente comerciais, isso porque nossas ações estão alicerçadas na honestidade, no comprometimento, na seriedade, e no relacionamento amigo que temos para com todos aqueles que fazem parte da nossa história e isso nos dá a credibilidade e a confiança que precisamos para continuar o nosso trabalho, construindo um crescimento ordenado e cada vez mais sólido.

Assim somos nós, o Laticínio Stefanello, produzindo mais que alimentos, promovendo a qualidade de vida de milhões de gaúchos.

Laticínio Stefanello – O seu dia com mais sabor.