Canela Pizza Show

21 de junho de 2015

A cidade de Canela sediará um evento de 5 dias que tem por objetivo reunir os melhores pizzaiolos  e proprietários de empresas do ramo de pizzarias do país, bem como padarias, cervejarias entre outras, que buscam comercializar produtos e utensílios afins.Nós do Laticínio Stefanello não poderíamos deixar de expor nossos deliciosos produtos que harmonizam perfeitamente com deliciosas pizzas!

Os objetivos da feira é divulgar as novidades do setor; ampliar o conhecimento sobre o ramo e elevar o padrão de qualidade das pizzarias no Rio grande do sul, tornar a cidade de Canela referência em qualidade, fomentar o consumo de pizzas da região e gerar novas oportunidades para as empresas do setor.

PÚBLICO-ALVO

O evento tem interesse em se relacionar com empresários e fornecedores de matéria prima e equipamentos do segmento, dentre eles, destacamos os perfis:

– Chefs de cozinha, pizzaiolos, confeiteiros, padeiros;
– Nutricionistas;
– Proprietários, empresários,diretores e acionistas de empresas do setor;
– Executivos, gerentes, coordenadores e supervisores de empresas do setor.

PÚBLICO ESTIMADO

A Serra Gaúcha é uma das regiões serranas mais bonitas e com uma das melhores estruturas turísticas do Brasil. O período escolhido para a realização do evento é a Temporada de Inverno, considerado de alta temporada. Nesta época, segundo autoridades locais, cerca de 4 mil pessoas se hospedam, por dia, nos hotéis de Canela. Se for considerado o número de turistas que frequentam a cidade sem pernoitar, esse total chega a 20 mil visitantes diariamente. As expectativas, portanto, são ótimas, assim como a chance da sua marca entrar em contato com um público variado, de diferentes estados de todo o Brasil.

Um evento de destaque promovido por esta organização foi o da Maior Pizza do Brasil, auditado pelo instituto Rank Brasil, que ocorreu em 2014 e cuja participação rendeu aos envolvidos o título de mesmo nome. O evento conquistou espaço em todas as mídias locais e nos principais canais de comunicação do estado, bem como divulgação nacional nos canais Record e Bandeirantes, como pode ser conferido abaixo:

Visite-nos na feira e conheça-nos!