Venha conhecer o mix de produtos que a Alimentos Stefanello tem para o seu negócio

23 de maio de 2018

A Alimentos Stefanello se destaca no ramo alimentício devido ao compromisso com a qualidade de seus produtos e o respeito aos seus consumidores. Com mais de dezoito ano mercado, sua expertise na produção de derivados de leite a levaram a conquistar a preferência de milhões de gaúchos.

Produzidos com excelência e seguindo um padrão de qualidade que atende aos mais exigentes paladares, a Alimentos Stefanello produz sete variedades de queijos entre eles o Queijo Colonial, Queijo Colonial Prêmium, Queijo Cobocó, Queijo Mussarela, Queijo Prato, Queijo Provolone e Queijo Parmesão, todos com variações de apresentação.

A linha de cremes é composta por Requeijão Tradicional, Light e Cheddar. Para uso industrial são cinco variedades, Requeijão Tradicional, Cremoso, Culinário, Quatro Queijos e Cheddar, além do creme de leite, nata, também disponibilizados em vários formatos.

A Alimentos Stefanello estará na Sulserve e espera você para degustar e se surpreender com o sabor irresistível de seus produtos.


Imagens