Stefanello marca presença na Sulserve

04 de junho de 2019

Entre os dias 21 1 23 de maio, o Laticínio Stefanello esteve participando, na Fenac, em Novo Hamburgo, da maior feira gastronômica do sul do Brasil, a SULSERVE. Durante os últimos três dias, os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, receberam milhares de visitantes em busca de novidades. No estande da Stefanello, esteve presente a Ex – Big Brother Ieda Wobeto, apaixonada por cozinha, ela recebeu visitantes, fez receitas, tirou fotos e falou sobre a qualidade dos produtos Stefanello.

Gerente da Laticínio Stefanello, Ricardo Stefanello ressaltou a importância de participar e os inúmeros contatos que foram feitos de novos clientes, além da oportunidade de divulgar o lançamento de novos produtos que estarão entrando no mercado nos próximos meses e fazendo parte do grande mix de produtos da marca.

O Laticínio Stefanello agradece a todos que prestigiaram o estande do Stefanello e a feira Sulserve.

Fonte: Marketing Stefanello