Laticínio Stefanello esteve presente na Expofred 2022

25 de maio de 2022

A Expofred 2022 - Feira Multissetorial de Frederico Westphalen aconteceu em Frederico Westphalen, de 19 a 24 de abril. Foi uma das maiores feiras de negócios do estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, foram cerca de 150 mil pessoas que circularam durante os 6 dias de feira no Parque Monsenhor Vitor Batistella, de acordo com o levantamento que reuniu dados da Brigada Militar. Participaram mais de 350 empresas expositoras em 450 estandes, reunindo negócios dos setores da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, Agronegócio e Turismo.

A Stefanello esteve presente participando de vários momentos na programação da Expofred 2022, com lançamento de produtos, projetos sociais, oficinas e café com Lideranças na Casa da Emater/RS-Ascar, com produtos das agroindústrias familiares e do Laticínio Stefanello. Além disso diversos momentos especiais em nosso estande com produtores, clientes e amigos que estiveram nos visitando.

Agradecemos a todos que nos prestigiaram neste grande evento!