Encerramento do Projeto Solidificar

11 de janeiro de 2020

Com um misto de sentimentos que expressam motivação e superação, no dia 10.01.2020, foi realizado o encerramento do Projeto Solidificar. Este que foi um treinamento interno com os líderes de departamentos da Laticínio Stefanello, no decorrer do ano de 2019, desenvolvido pela Resulta Mais Consultoria.

Durante 01 ano de trabalho, os líderes da Stefanello foram convidados a pensar e criar estratégias para cada setor, analisar seus resultados e planejar novas ações.

De acordo com o Diretor da empresa, Ricardo Augusto Stefanello, os resultados conquistados foram inúmeros e positivos. "Conseguimos com que todos os setores pudessem ter uma comunicação mais eficiente, tendo ciência do que estaria acontecendo em cada setor. Além disso, a equipe percebeu que um precisava do outro, que em alguns momentos poderiam se doar um pouco mais e estar colaborando para que o outro também crescesse e para que tudo pudesse dar certo teria que haver parceria, cumplicidade e comprometimento. Hoje temos uma equipe unida, solidificada em termos de liderança. Fechamos com chave de ouro!"

Solidificar, desenvolver e evoluir foram palavras transformadas em atitudes por líderes que todos os dias fazem a diferença na Laticínio Stefanello. Parabéns Equipe!