Laticínio Stefanello comemora seus 15 anos com uma grande programação

26 de setembro de 2015

Estabelecido em Rodeio Bonito o Laticínio Stefanello comemorou no dia 16 de setembro, quarta-feira, 15 anos desde a sua fundação, no ano de 2000. A empresa que nasceu pequena com pouco mais de 5 funcionários, hoje se destaca no mercado pela excelência de seus produtos sendo reconhecida pela qualidade, transparência e honestidade com que trata seus consumidores, parceiros e colaboradores.

O evento em comemoração aos 15 anos contou com uma pizza gigante preparada pelos melhores pizzaiolos do Rio Grande do Sul. Com quase 4 metros de diâmetro e mais de 100 kg de queijo, a pizza batizada de Pizza Farroupilha foi desenvolvida no formato do mapa e com as cores da bandeira do nosso estado. Para adição do queijo e recheio foi utilizado um rapél o que encantou as mais de 400 crianças da rede pública de ensino de Rodeio Bonito que acompanharam atentamente todo o processo e depois degustaram a pizza gigante. Todo o trabalho de elaboração da pizza foi coordenado pelo Chef Peterson Secco, da Pizzaria The Petit de Canela, o qual é recordista no livro dos recordes com a maior pizza do Brasil, um grande parceiro do Laticínio Stefanello.

As festividades seguiram com as belíssimas apresentações dos elencos do CTG Gaudérios do Rodeio, o lançamento do concurso Receitas de Sucesso, e com o grande show da dupla gaúcha Osvaldir e Carlos Magrão, que contagiaram o público com canções consagradas como Lago Verde Azul, Querência Amada e Pilares.

Para o diretor Ricardo Augusto Stefanello, as comemorações do 15º aniversário da empresa corou uma história construída passo a passo, com ações sólidas, alicerçadas na honestidade, comprometimento e seriedade. “O evento de comemoração aos 15 anos do Laticínio Stefanello foi pensado e organizado com muito carinho. Ver o empenho de nossos colaboradores para que tudo desse certo, a participação de grandes parceiros que vieram de longe para confeccionar a pizza gigante, o envolvimento e o respaldo que a comunidade nos dá, nos faz sentir seguros para continuar com nosso trabalho, gerando emprego, renda e contribuindo para com o desenvolvimento de Rodeio Bonito e região.” – destacou Stefanello.

O Laticínio Stefanello possui hoje um processamento mensal que ultrapassa 2 milhões de litros de leite por mês, o que garante a produção de diferentes tipos de queijos que dão origem a uma vasta linha de produtos, comercializada em todo o estado do Rio Grande do Sul, sendo distribuídos através da matriz em Rodeio Bonito e do centro de distribuição em Caxias do Sul.

Contando com mais de cem colaboradores e preocupada em manter a excelência e a qualidade de seus produtos, a empresa investe constantemente em novas tecnologias a fim de melhorar o processo produtivo bem como manter a qualidade e a integridade da matéria prima o leite que hoje é produzido por mais de 500 famílias integradas as quais recebem todo o acompanhamento e orientação da equipe técnica da Agropecuária Stefanello.