Confraternização agracia colaboradores em comemoração a aprovação na auditoria 2019.

03 de setembro de 2019

Um almoço foi promovido para os funcionários da Stefanello como forma de agradecimento aos colaboradores da indústria, no dia dia 30 de agosto de 2019, em comemoração a aprovação na auditoria 2019.

Os colaboradores homenageados fazem parte do processo produtivo da empresa, os quais tiveram participação direta. Na mesma oportunidade os colaboradores receberam um almoço diferenciado, além um cartão de agradecimento.

Na auditoria é avaliado as boas práticas de fabricação, é através dessa aprovação que seguimos com o selo do SISBI ,que é a autorização para comercializar em todo território nacional, forma três dias de fiscalização em todos os setores de produção e entornos, realizado pelos fiscais do CISPOA. - Coordenadoria de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal.

Laticínios Stefanello, produz muito mais que alimentos, é uma grande equipe que cuida de cada detalhe para levar mais sabor ao seu dia.

Fonte: Marketing